Seminários de Astropsicologia: Ciclos geracionais

Lista de desejos Compartilhe
Compartilhe o curso
Link da página
Compartilhe nas mídias sociais

Sobre o curso

Quanto mais raro um acontecimento astrológico, mais importante ele é, assim, são os ciclos entre os planetas lentos, que realmente sinalizam as grandes mudanças na astrologia do coletivo. Mas, se um ciclo entre dois planetas lentos é importante, o que dizer daqueles que envolvem três ou mais planetas geracionais? Configurações que se formam nos trânsitos do céu de hoje, ficam “congeladas” nos mapas dos indivíduos ou entidades que nesta data nascem, e se tornam uma espécie de “assinatura” de gerações inteiras. Tais configurações terão papel fundamental, tanto na psicologia do indivíduo – especialmente se em contato com planetas pessoais –, quanto no desdobrar de sua vida, conforme tais formações vão sendo ativadas pelos trânsitos e progressões futuros ocorrendo no mapa natal. Neste seminário iremos explorar os significados e funcionamento de ciclos e configurações importantes entre planetas lentos no mapa natal, dando ênfase particular à tríplice conjunção entre Saturno-Urano-Netuno em Capricórnio no início dos anos 1990.

 

Currículo Maria Eunice: Formada em Astrologia pelo CPA, The Centre for Psychological Astrology, de Londres. Especializada em Astro*Carto*Grafia, com certificação internacional pela Continuum. Graduada em Comunicação Social.

 

Mostrar mais

Conteúdo do curso

CICLOS GERACIONAIS
Quanto mais raro um acontecimento astrológico, mais importante ele é, assim, são os ciclos entre os planetas lentos, que realmente sinalizam as grandes mudanças na astrologia do coletivo. Mas, se um ciclo entre dois planetas lentos é importante, o que dizer daqueles que envolvem três ou mais planetas geracionais? Configurações que se formam nos trânsitos do céu de hoje, ficam “congeladas” nos mapas dos indivíduos ou entidades que nesta data nascem, e se tornam uma espécie de “assinatura” de gerações inteiras. Tais configurações terão papel fundamental, tanto na psicologia do indivíduo – especialmente se em contato com planetas pessoais –, quanto no desdobrar de sua vida, conforme tais formações vão sendo ativadas pelos trânsitos e progressões futuros ocorrendo no mapa natal. Neste seminário iremos explorar os significados e funcionamento de ciclos e configurações importantes entre planetas lentos no mapa natal, dando ênfase particular à tríplice conjunção entre Saturno-Urano-Netuno em Capricórnio no início dos anos 1990. Currículo Maria Eunice: Formada em Astrologia pelo CPA, The Centre for Psychological Astrology, de Londres. Especializada em Astro*Carto*Grafia, com certificação internacional pela Continuum. Graduada em Comunicação Social.

  • Ciclos geracionais

Tenha um certificado

Adicione este certificado ao seu currículo para demonstrar suas habilidades

selected template

Avaliações e Classificações dos alunos

Ainda não existe nenhuma avaliação
Ainda não existe nenhuma avaliação